Oração de Nossa Senhora das Graças

By | agosto 13, 2014

Oração de Nossa Senhora das GraçasPara quem está enfrentando grandes obstáculos na vida, quero lhe apresentar a Oração de Nossa Senhora das Graças!Mais uma poderosa oração para quem busca ajuda divina.

“Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades

 (pedir a graça desejada)

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.”

Como o próprio nome já diz, a oração de Nossa Senhora das Graças é destinada, sobretudo, para aquelas pessoas que estão passando por momentos delicados, em que parece não haver mais esperança.

Pois bem, Nossa Senhora das Graças, conhecida por “Virgem da Medalha Milagrosa”, irá ajudá-lo a enfrentar essa fase complicada de sua vida. Em outras palavras, se você for realmente merecedor dessa dádiva, Ela irá interceder junto a Deus para que te ilumine e saia dessa situação. Nossa Senhora das Graças é a luz no final do túnel!

Reze com o coração, sinta o que está pedindo… A oração de Nossa Senhora das Graças é extremamente poderosa e, se você, de fato, merecer, alcançará a graça desejada!

 

 >>> Compre m Nossa Loja Virtual Imagem de N. Sra. das Graças –  “Mundo dos Católicos” <<<

 

Dica importante: Use a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças!

Além de fazer a oração de Nossa Senhora das Graças, use a Medalha Milagrosa!

Por que usá-la?

Em um dos seus aparecimentos, Nossa Senhora das Graças falou para Santa Catarina: “Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças. Estas serão abundantes para aqueles que a usarem com confiança.”

Mais do que simplesmente usar a Medalha, tenha plena confiança do bem que ela lhe traz. Todo aquele que levá-la consigo e tiver convicção do poder dela será iluminado!

Caso tenha interesse, clique aqui e visite nosso parceiro para adquirir esse belíssimo modelo da Medalha Milagrosa! (nem preciso falar o quão conceituada é essa loja).

Medalha Nossa Senhora das Graças

Uma breve lição da Oração de Nossa Senhora das Graças

Antes de falar sobre a lição que devemos aprender da Oração de Nossa Senhora das Graças, quero lhe contar um breve história que nos traz um GRANDE aprendizado. Espero que você leia.

“Certa vez, um homem estava em um barco pescando em alto mar, quando, de repente, sua embarcação foi virada por uma onde gigantesca.

A princípio, esse pescador conseguiu sobreviver, mas ficou boiando em alto mar. Como acreditava muito em Deus, resolveu começar a rezar e pedir por ajuda.

Passada uma hora, apareceu um barco, cujo capitão ofereceu ajuda para o pescador. Por sua vez, ele respondeu: “Não! Deus me salvará!”.

Duas horas depois, apareceu um navio, cujos tripulantes também ofereceram ajuda ao homem. Novamente, ele rejeitou, afirmando: “Deus me salvará!”.

Passado mais um tempo, surgiu um helicóptero para resgatar o homem, que já estava quase morrendo afogado. Porém, ainda nesta situação, ele respondeu: “Não irei com vocês, Deus irá me salvar!”.

O pescador não aguentou muito mais tempo e afundou, morrendo afogado.

Chegando ao Céu, esse homem questionou Deus: “Deus, por que raios não foi me salvar?!”

Deus respondeu: “Filho, te enviei um barco, um navio e um helicóptero e você tem a coragem de dizer que não fui te salvar?!”.”

Mundo dos Católicos

O que eu quero dizer com essa história?

Primeiro, quando você faz a oração de Nossa Senhora das Graças, há o pedido de uma graça, certo?

Há determinadas situações, em que apenas pedir por algo não irá resolver! Você tem que correr atrás, batalhar por aquilo que deseja! Muitas vezes, as oportunidades passam em frente aos seus olhos e você não percebe! Muitas vezes, a solução dos seus problemas está na sua cara e você não enxerga!

Meu amigo, todos nós sabemos que a vida não é fácil… Mas, eu lhe pergunto: o que fazemos para torná-la mais fácil?

Pense no seu dia a dia e reflita um pouco sobre suas atitudes. Pense no que está dando certo e no que não está. Questione a si mesmo sobre como você pode melhorar sua vida. Não peça apenas, faça!

Oração de Nossa Senhora das Graças no Youtube

 

NÃO DEIXE DE VER:

A oração de Santa Terezinha

Oração Maria Passa na Frente


Quer receber CONTEÚDOS EXCLUSIVOS de nosso site e ainda ganhar um E-BOOK GRÁTIS com algumas das principais orações católicas?

CLIQUE AQUI, se inscreva em nossa lista de membro VIP e não perca nenhuma novidade sobre nosso site!

 

5 thoughts on “Oração de Nossa Senhora das Graças

  1. Leide

    Minha nossa senhora das graças, cura minha mãe dessa tosse que já faz mais de 24 dias. Tenho fé que de hoje em diante, minha måe será curada .Desde já, agradeço pela graça e pela cura da minha måezinha. Muito obrigada minha nossa senhora.Amém

    Reply
  2. meire

    Peço proteção para os meus filhos, nossa senhora das graças sabe o meu intimo e o quanto preciso de um milagre. Obrigada e amém

    Reply
  3. Elis Regina

    Nossa Senhora das Graças sei que não sou merecedora sou pecadora mais tenho fé que a senhora intercedera por mim neste momento de angústia, que as portas não se fechem que eu consiga um emprego,para que possa sair das dívidas. Sei que não me abandonará. Amém, eu confio.

    Reply
  4. Benedito Bueno De Oliveria

    Nossa senhorá dás graças rogai por nós

    Reply
  5. Caroline Monteiro

    – Nossa Senhora das Graças rogai pela minha família , livra de todo o mal , nos proteja nesse mundo de maldade ! Trilha nossa caminhada para o bem. Protege meu pequeno Lorenzo Gabriel e nós der uma boa hora no parto amém.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.