Escapulário de Ouro Masculino: Onde Comprar?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a história e o significado por trás do escapulário, você provavelmente deve estar  interessado em comprar o seu!

Caso ainda não tenha lido, recomendo que clique nos links ao lado e descubra um pouco mais sobre essa poderosa armadura católica!

Escapulário de Ouro Masculino

Resolvi criar este tópico, pois todos os dias tenho recebido diversos e-mails e comentários, perguntando: Qual modelo eu compro? Aonde eu compro? O que você recomenda? etc.

Bom.. a minha resposta tem sido sempre a mesma!

O local onde você irá adquirir o seu escapulário deve ser uma loja de credibilidade, especialmente se você pensa em adquirir modelos mais caros, feitos em ouro.

Você pode clicar aqui e conferir um dos modelos que mais gosto na loja de nosso parceiro! Existe também, uma linda opção feita em ouro branco, que você confere aqui!

Na loja da VIVARA, parceira aqui do site, você encontra além de uma loja altamente conceituada, lindos e diversos modelos, e o mais importante, com a garantia de que você está pagando por um produto de qualidade e com certificado de garantia e autenticidade!

Tudo certinho e bonitinho!

Escapulário masculino

Ouro Branco

 Eu recomendo bastante também, o SUBMARINO! Lá você irá encontrar diversos modelos e preços, além de também ter a garantia de comprar um excelente produto! Para verificar, basta clicar aqui e visitar a loja!

P.S: Peço desculpas a todos, mas não consegui colocar o link indo direto para a página dos modelos no submarino. Mas basta digitar “escapulário de ouro” no campo “buscar”. Lá, você poderá encontrar os mais variados modelos!

 

Em relação ao modelo certo… Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que o mais importante não é o modelo em si, mas sim o como e o porque você usa o seu escapulário. Tem que ser convicto e tem que usar com muita FÉ!

Vocês podem ver que eu tenho uma tendência para os modelos em ouro… mas isso tem uma explicação!

O escapulário é algo poderoso, e não um simples amuleto, ele é uma armadura, a SUA armadura! Por isso, eu opto por um modelo mais duradouro, que certamente irá me acompanhar por toda a vida!

Eu por exemplo… tenho o meu desde a minha primeira comunhão (faz teeeeeempo!), quando ganhei de minha mãe!

Além, de ser esteticamente mais elegante! Afinal… quem não gosta de estar na moda? rs

 

VALE A PENA CONFERIR!!!

Como uma curiosidade, gostaria de lhes apresentar a belíssima história de Nossa Senhora do Carmo! Confiram!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.